Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra

terça-feira, 25 de julho de 2017

...que vão fazer um buraco na nossa dimensão...


Tenho estado bastante tempo pensando si escrevo ou não esta matéria, decidi finalmente escrever mesmo que não seja totalmente compreendido, mas tenho certeza que algum dia todo isto será esclarecido e de conhecimento geral.
É sobre espelhos, sim espelhos comuns mesmos. Tive uma experiência pouco agradável e acabei confirmando muitas coisas que ainda me pareciam duvidosa. Viajo muito e isto me leva para diferentes lugares, sempre antes de dormir faço uma proteção em vários níveis porque sei que existe um universo de seres grotescos que ló único que precisam é energia. Isto tem a ver com o que eu chamo de universos fantasmas, que são áreas desconhecidas pela maioria dos seres humanos e cientistas da Terra. Portais tenebrosos que se conectam ao planeta Terra para que de alguma forma, as criaturas criadas nestes submundos carentes de energia, possam sobreviver. Estas criaturas estão destinadas ao desaparecimento e a desintegração por não ter conexão com a essência divina. A pesar deste quadro terrível, muitas destas criaturas sobrevivem na Terra se alimentando de seres humanos, da energia de seres humanos que mantém baixas frequências o que permite esta associação, eles no invisível e o ser humano no físico fornecendo energia através de baixas vibrações: ódio, raiva, medo... Em fim tudo o que não seja bom.
Mas voltemos a o que ia contar, cheguei a uma cidade onde tinha que atender pessoas (trabalho modificando linhas de tempo), trabalhei durante o dia todo e logo fui a dormir, cometi dois erros (fatals errors) como aparecia antigamente na tela dos computadores. Um foi que não fiz a minha proteção acostumada e segundo foi que  não notei a existência de um espelho de aspecto antigo bem na frente da minha cama.  Aquela noite ficou muito parecida ao filme O senhor dos Aneis quando os orks estão atacando a fortaleza... Não cheguei bem a dormir quando se abriu um buraco negro no espelho e começaram a aparecer seres horripilantes, um grão numero foi encima de mim e os outros saíram procurando vítimas a noite...O ataque foi tão de repente que não me deu tempo para nada, mesmo assim, depois de um tempo, seres de luz foram chegando e criando um campo de proteção na minha volta mas a essas alturas já tinha desintegrado muitos seres e minha energia estava enfraquecida pois tinha passado quase 3 horas lutando entrando e saindo de meu corpo.... Fechei o portal tenebroso e tirei o espelho da parede... Não foi uma experiência bonita não...
Agora Eu pergunto:
Como é possível que isso exista e que a maioria dos seres humanos desconheça a existência desse tipo de seres!!.
Como eles podem ativar um portal tenebroso e invadir nosso campo de realidade, estamos falando de mudanças a nível atômico que vão fazer um buraco na nossa dimensão, ou seja, ativaram tranquilamente uma ponte Einstein Rosen (buraco de minhoca) e mantiveram  aberta pelo tempo necessário conectada a um inframundo ou universo fantasma através do espelho!!!.
Qual é o sentido de tudo isso e como esse mecanismo funciona?
Isto é uma realidade que afeta toda a humanidade e tal vez sempre foi assim, mas agora estamos de certa forma despertando para tudo isso, para ver tudo isso. Sei que os espelhos sempre tiveram um lugar preferido nos filmes de terror, mas nunca imaginei que tudo isso fosse verdadeiro... Sei que um espelho para ser usado para o bem, tem que ser “consagrado” usando uma palavra que pode deixar duvidas, é uma forma de proteção que os místicos usam com medidas exatas, palavras de poder etc.
E nos, que podemos fazer? Por enquanto, não deixe espelhos no seu quarto de dormir ou si não consegue tirar, cubra eles a noite...

Muitas coisas terão que ser esclarecidas ainda em nosso planeta, não adianta insistir fazendo tudo isso parecer místico, religioso, dogmático, mágico  ou como si fosse algo que so as igrejas ou filosofias poderão explicar.  Para mi é algo que tem a ver com a energia e a energia tem a ver com partículas e ondas, não existe magia, existe ciência quando queremos saber as causas profundas suportadas pelas leis deste universo que contempla a matéria e a matéria escura, lamentavelmente fomos tão enganados ate agora pelo sistema que acreditamos que a matéria escura é escura e já , sendo que a matéria escura de nosso universo é a parte vibratória mais acelerada ou luminosa, que nossos cientistas da Terra e do Programa Espacial Secreto acreditam que dominam, pelo fato de usar portais estelares que levam eles de um lugar a outro deste universo material ou ate de algumas dimensões ou faixas ainda dentro deste universo material.Eles não chegaram nem perto do universo luminoso mesmo porque por enquanto ele é somente acessível através da espiritualidade superior, não estou falando de espiritualidades da Terra nem de 4ª 5ª ou sexta dimensão , estas dimensões ainda estão fortemente “ligadas” ao o universo material. Esse “salto quântico” so pode ser feito pelo ser humano que despertou e que assumiu seu poder cósmico, reativou seu DNA completo e se projetou para “acima” da 12ª dimensão, como espírito eterno livre e soberano. 
Share:

Translate this site

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *