Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Os Processos de Ascensão - Parte IV



Não posso pensar em ascender sem saber onde estou ou pelo menos tentar saber. O fato de estar no planeta Terra não responde a os muitos questionamentos sem respostas coerentes. Onde estou? Estou na Terra? O que é a Terra? Um planeta? Uma Nave? Um planeta prisão? Como cheguei aqui ao final? . 

Quando começo um processo de auto questionamento, de autoconhecimento, muitas coisas poderão acontecer em esse sentido. Si eu medito, poderei chegar a um ponto onde a minha confiança no mundo espiritual seja tão gigantesca que dispensarei outros métodos e essa parte espiritual puxará a parte energética permitindo o processo de ascensão ser efetuado. Como falei em post anteriores, ascender significa poder mudar de uma faixa de frequência para outra. Para que isto aconteça estando na Terra com corpo físico, preciso também alterar meu estado físico atômico. Não é simplesmente elevar a nossa frequência. Preciso alterar a “forma” como as partículas atômicas agem com as diferentes faixas vibratórias, Para isso, além de elevar a minha frequência, preciso também de um “conhecimento” que permita mudar o ângulo do spin atômico. Esta mudança me transportará fisicamente para outra dimensão. Esse conhecimento está dentro de nos, seres humanos. Por causa dos processos reencarnatorios compulsórios, ficamos cada vez mais esquecidos. Isto não significa que não vamos a lembrar, a lembrança virá com o trabalho interno. Precisamos “mexer” na nossa própria energia e superar o esquecimento com propósitos firmes que nos mantenham em uma disciplina energética espiritual. Estamos esquecidos mas não perdidos. Uma lembrança simples durante uma meditação poderá puxar as outras e assim conseguiremos. Não podemos esperar que “alguém” venha nos salvar, o processo é pessoal e intransferível. É nossa responsabilidade , com a certeza sim que somos poderosos seres espirituais vivendo experiências na matéria. O que precisamos é um “impulso” interior, que virá sem duvida através de uma disciplina e de um reconhecimento de nosso estado. Precisamos mais que ascender nestes momentos, despertar!!!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA ABRIL 2024

VIVENCIA ABRIL 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *