Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra

quarta-feira, 29 de março de 2017

Os implantes extraterrestres e suas consequências para a humanidade. Parte I

Os implantes extraterrestres e suas consequências para a humanidade. Parte I

É difícil para nossa ciência e até para aqueles (humanos) que já estão no Programa Espacial Secreto interagindo com raças alienígenas, entender o porquê dos implantes massivos que são feitos na população humana da Terra.
Ate faz alguns anos passados eu simplesmente não acreditava em nada disso dos implantes, as pessoas me falavam e eu respondia que era só elevar a vibração e que os implantes (caso existissem) seriam praticamente “queimados” e isso me deixava tranquilo. Ate certo ponto, isso é real. O grande problema da nossa humanidade é que são poucos os que conseguem elevar sua vibração a um nível em que esses artefatos realmente se desprendem. Ainda não chegamos a um nível de energia na Terra onde isso poderia acontecer massivamente. Muita coisa está acontecendo, os “alienígenas” estão aparecendo mesmo que eles não queiram em fotos e filmagens, mesmo que ainda de forma quase transparente ou de repente a fisionomia real aparece por alguns segundos.
Mas voltemos a os implantes. A pesar de ser difícil que aconteçam, eles podem ser físicos, colocados por agencias de governos ainda comprometido com os “controladores”, através de organizações legalmente constituídas. O mais comum é que as pessoas sejam levadas durante o estado de “sonho”, ou seja, a noite quando dormem e sejam colocados toda classe de artefatos, principalmente na cabeça.
A questão é:
1.      Quem são esses seres?
2.      Porque fazem isso?
3.      O que nos podemos fazer para evitar esta invasão silenciosa?
Logicamente que o ideal seria que as pessoas já tivessem uma consciência livre de dogmas, conceitos, preconceitos e crenças estabelecidas. Mas vamos as respostas ou pelo menos os que nos (IPHAD) sabemos sobre tudo isto, novamente de forma pragmática como tenho colocado nos meus post.
1º O principal que temos que saber é que eles são alienígenas, provenientes principalmente da Via Láctea e configurações associadas em varias dimensões alternativas, que permitem que eles não sejam vistos pelos humanos.
2º Existem vários motivos, dependendo das raças, entre eles:
a.      Controle mental do ser humano
b.  Sugar a energia da pessoa mantendo ela sempre fraca para usar como alimentação
c.       Sugar a energia para usar nos seus mundos
d.      Tentar sentir as sensações dos seres humanos especialmente na área sexual
e.      Explorar energias emocionais
f.        Para estudar e criar híbridos
g.      Canalizar a energia humana para outros propósitos
h.      Canalizar a energia humana para criar outras formas de vida (grotescas)
3ª O ser humano, na sua inconsciência, tem permitido que isto acontecesse. Somos seres espirituais vivendo experiências na matéria, de alguma forma, através de crenças, conceitos, preconceitos, pensamentos fixos cristalizados, inflexibilidade temos aberto espaço para estes seres. Temos permitido isto e com certeza fomos enganados. A solução agora é romper todos os contratos e permissões conscientemente. Ou seja, temos que determinar por médio da nossa força de vontade que não queremos intervenções de nem um tipo em nosso corpo físico e corpos espirituais ao mesmo tempo em que solicitamos com nosso poder cósmico divino, que todos os implantes sejam retirados imediatamente. Podemos determinar isto antes de dormir.
Estamos atravessando fronteiras que jamais pensássemos fossem a existir, dentro da liberdade do ser humano cósmico, divino radica também nossa expansão. Não queremos ser escravos de extraterrestres nem depender de eles para nosso crescimento espiritual. Na medida em que vamos descobrindo nossas potencialidades vamos ir entendendo o complexo jogo que vivemos e a forma de ascender. Uma coisa é certa, somos poderosos seres espirituais!!!


Share:

Translate this site

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *