Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

quarta-feira, 15 de março de 2017

Observador e observado estão dentro do holograma...


A Cosmologia atual, que tenta colocar cientificamente a origem de nosso universo material e suas dimensões espaciais, erra ao não considerar que nossa observação se origina dentro de um estado energético material caótico, um holograma. Estamos tentando a partir dos efeitos de um experimento (o holograma) encontrar leis e parâmetros que nos levem a algum lugar. Logo de cara descobriremos (em uma posição diferente no espaço-tempo) que nossa matemática esta errada, ela se perde, se consome em equações intermináveis. Os “efeitos” que trabalhamos na matemática não podem nos levar a solução nem uma, temos que trabalhar matematicamente fora do holograma e dentro da causa. A partir do Big Bang tudo é efeito, efeito de uma grande explosão que alterou o estado “natural” de nosso universo transformando-o em uma “sombra” .
Dentro do holograma Terra e dentro do universo explodido, tiveram que ser colocadas “armações” energéticas que sustentem o holograma, entre estas “armações” está o tempo, que estaremos analisando em outra postagem.
Nossos físicos argumentam que existe um universo de 10 dimensões, mas não estabelecem em que nível estas dimensões funcionam e como elas se “misturam” a uma realidade holográfica física (ou pelo menos isso se acredita), tudo fica no papel e dentro do “efeito”. Como então sair deste circulo vicioso que não nos leva a lugar nem um mesmo que nossos cientistas ganhem prêmios “Nobel” , para efeitos de manter eles tranquilos.
A única forma de entrar de cheio dentro destas pesquisas é sair do holograma Terra (mesmo que tenhamos que voltar novamente) é pegar as informações em áreas não afetadas pela explosão (Big-Bang) onde a “Física” ainda é a Física e o tempo como passado presente e futuro não existe. Existe um não-tempo.
Dentro do IPHAD consideramos todas as experiências que vivemos fora do universo físico, em diferentes estados de consciência (com nossos corpos sutis) verdadeiras. Nossas pesquisas são pragmáticas o que nos leva a uma não consistência com o mundo “real” holográfico em que vivemos e a um não reconhecimento pelas “autoridades” na matéria.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA ABRIL 2024

VIVENCIA ABRIL 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *