Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Na maquina do tempo...


Em Agosto de 1996, fui convidado como palestrante a um congresso internacional de contatados, ou seja, todas as pessoas que iriam a palestrar, inclusive eu, já tinham passado por experiências de contato extraterrestre, isso aconteceu em Bogotá, Colômbia. O interessante de tudo isto , entre outras coisas , é que a gente entra em uma energia totalmente diferente, é como se  a gente reafirmasse nossa condição de ser universal. Bom , a pesar de que aconteceram coisas maravilhosas na aérea de contato extraterrestre, uma coisa me impressionou logo de cara.
Quando cheguei ao Hotel no centro de Bogotá e solicitei minha habitação como palestrante (do Congresso que se realizaria no mesmo hotel) , a pessoa encarregada me falou que por excesso de pessoas eu teria que compartilhar uma habitação com outra pessoa e que esta pessoa era um participante do congresso (como espectador). Como estava cansado da viagem e da burocracia no aeroporto, falei que tudo bem, que precisava descansar e me informar da programação e dos horários da minha palestra. Cheguei na habitação e me encontrei com um senhor de uns 50 anos , cabelo amarelo , com uma barba respeitável , olhos claros, logo entramos a comentar algumas coisas próprias do hotel e de Colômbia. Falou-me que ele era espanhol, morava em Madri, oficial aposentado do exercito. Pareceu-me uma boa pessoa, porem, quando me olhava sentia as vezes uma energia estranha, algo que não sabia definir, era como se ele guardasse um secreto ou alguma coisa assim. A equipagem de ele consistia em uma mochila e umas botas que me faziam lembrar meus tempos de mochileiro. Aproveitando um momento de silencio entre conversas corriqueiras, perguntei para ele sobre a mochila. Quando perguntei da mochila pareceu que tinha tocado alguma fibra sensível dentro da alma de meu casual amigo (ou causal?), olhou para mim calmamente e deu um profundo suspiro. Não querendo cortar a energia fiquei calado, como esperando que ele falasse alguma coisa, ele perguntou: Você acredita na vida depois da morte? Claro que sim!!  Exclamei , acho que a vida na Terra não teria sentido se não existisse vida no alem , acredito também que a vida existe, nos muitos mundos e planetas... Mas, você acredita na reencarnação? , perguntou ele novamente. Falei que sim, que acreditava e que tinha certeza de tudo isso porque já tinha vivido experiências que me mostraram a realidade do processo reencarnatorio na Terra. Que bom, exclamou ele se sentindo aliviado, então você me entenderá perfeitamente. Ate agora o único que eu tinha perguntado para ele era sobre sua mochila, não acabava de entender o motivo das suas perguntas quando ele perguntou novamente: Você conhece algo de historia, sobre a conquista espanhola na América..? Sim , respondi, alguma coisa. Você já escutou falar de Francisco Pizarro? Sim , falei, foi um dos conquistadores espanhóis, conquistou o Peru e lutou com os Incas no Peru, pelo menos isso é o que a gente aprende na escola...
Ele olhou para mim novamente, logo desviou seu olhar e falou em um tom profundo, como se nascesse das suas entranhas: Eu sou Francisco Pizarro!! Senti de alguma forma que era a mais pura realidade, eram instantes transparentes onde a mentira não tinha lugar... Fiquei alguns instantes processando a informação, a historia diz que Francisco Pizarro morou no Panamá, foi amigo de Vasco Nuñez de Balboa , outro conquistador espanhol (hoje a moeda do Panamá ainda se chama Balboa) e eu (na atualidade) estava vindo de Panamá ate Colômbia, Pizarro se associou a Diego de Almagro, espanhol aventureiro um dos conquistadores do Chile, (eu nasci no Chile nesta encarnação e meu avô materno era espanhol), finalmente , depois de trair e matar de forma vil ao chefe Inca Atahualpa, Pizarro assassinou Diego de Almagro em uma disputa pelo ouro dos incas e pelo poder... Que historia extraordinária...
Olhei novamente para meu amigo espanhol, me fitava como querendo que falasse alguma coisa... Mas como? Exclamei... Ele continuou... Durante algumas vidas tentei reparar o dano feito e não consegui, nesta encarnação a espiritualidade esta me dando a ultima oportunidade, o tempo é curto... Não sei por que estou falando tudo isto para você, mas algo me empurra a me abrir com você e a lhe pedir perdão... Seus olhos se encheram de lagrimas e uma estranha emoção tomou conta de ele e de mim, tudo bem... Falei tentando compreender o que por momentos parecia incompreensível, se eu tenho que te perdoar por alguma coisa, desde o fundo do meu coração te digo que já estas perdoado, nos abraçamos como dois velhos amigos que se reencontram e mais calmo, continuou... Viajei pelos países andinos pedindo perdão as tribos que massacrei na época da inconsciência, da conquista. Desta vez, quando cheguei ao Cuzco, no Peru e mandei chamar o Chefe Inca, estávamos em uma planície, ele veio caminhando ate onde eu estava, a 50 metros de distancia ele parou e olhando para mim gritou : Pára!! Não dês um passo mais!!! Por que voltastes a este lugar que desonrastes!!  Não te queremos aqui, volta pelo caminho que viestes... Gritei que vim para cumprir as Grandes Leis de Causa e Efeito, que precisava do perdão para continuar... Supliquei o perdão... Eles pararam e se reuniram, três chefes Incas avançaram ate mim e gritaram em linguagem quéchua antigo que eu entendia perfeitamente em esses momentos..., cai de joelhos e com os cânticos incaicos senti no fundo da minha alma o perdão chegar, minhas lagrimas lavaram meu coração..., o perdão permitiu que eu ainda esteja aqui neste plano, falou olhando para mim, seus olhos tinham agora outra expressão...
Meditei muito sobre este fato depois que voltei ao Panamá, meditei sobre qual foi meu papel em tudo isso. Nunca mais vi meu amigo Francisco Pizarro só tenho certeza que fez o que tinha que fazer, que coragem!! Que força!! Como é maravilhoso o universo e a Vida que nos leva a manifestar a essência da própria Vida em tudo o que fazemos e a restabelecer o equilíbrio de aquilo que uma vez nos ensinou tantas coisas, os Mestres Incas não deixaram de ser Mestres... nada tinha se perdido... Abençoada escola e lar planetário que nos permite voltar a consciência depois de tantas lutas...  Juan Valdes

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA ABRIL 2024

VIVENCIA ABRIL 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *