Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

terça-feira, 30 de maio de 2017

Os Processos de Ascensão Parte II


Voltamos a falar sobre a Ascensão de uma forma real. Como isto funciona e como poderemos estar preparados para que chegado o momento, tomemos o caminho certo. 

Existem varias situações de como tudo isto pode acontecer e que foram mostradas para mim pelos “Eternos” ou “Guardiões” e que estarei colocando nesta serie de postagens, mas voltemos ao básico.

O "caminho" depende nesses momentos de ascensão do conjunto de energia que eu alcancei durante minha vida material. Ou seja, depende no sentido de limitação porque eu, meu ser interno ou superior como queiram chamar simplesmente quer ascender e essa é a ideia e o pensamento que teria em esses momentos. 

Mas isso é como quando vou pular numa piscina, si eu pular carregado de pesos encima, é lógico que vou me afundar por mais que a minha mente queira ficar flutuando. O peso é a vibração do corpo físico, o peso vibratório que ainda me segura ao ambiente planetário. È a primeira barreira que tenho que vencer. Tem a ver com energia. Enquanto mais energia eu tenha mais energia terei disponível para dar “o salto quântico” que chamam alguns, que não é nada mais que a facilidade de passar para outra dimensão ou nível vibratório da melhor forma possível.
 
Devo lembrar que a pesar de tudo, esta ascensão ainda esta sendo feita dentro da Matrix dimensional, ou seja, dentro deste universo, sendo que nossa origem é dos universos luminosos que nos conseguiremos alcançar somente saindo da Matrix de 12 dimensões. Podemos fazer isso? Sim!! Com o aumento da energia que está acontecendo na galáxia toda, estamos em condições de ativar, como humanos luz que somos, muitos circuitos luminosos que elevarão nossa energia de forma extraordinária. Estamos pela primeira vez em 500.000 anos tendo a oportunidade de realmente “Ascender” de uma forma jamais imaginada. 

O peso do qual falo do corpo físico não é em si o peso do corpo mesmo, mas o peso das “emoções” e “registros” guardados dentro dele. Ou seja, preciso me desligar de todas as emoções e registros pesados que guarde: raiva, rancor, ódio, critica, magoa, e tudo o relacionado com isso, não importa com quem e para quem eu tenho esses sentimentos, importa que estão dentro de mim. Existem muitas formas de tirar tudo isso entre elas a meditação e respiração. 

Uma forma muito simples é meditar sobre o problema e logo olhar ele como si não fosse seu como si você estivesse olhando tudo isso de fora, olhe com uma compreensão amorosa, diferente, “veja” que os integrantes deste drama são pessoas que também sofreram com tudo isso e que você pode ajudar eles e a si mesmo mudando o sentir, sinta paz e logo amor por essas pessoas, assim, você estará desligando de você essa energia de magoa e aligeirando seu peso vibratório.

 Respire profundamente e sinta que com a respiração esses eventos estão sendo transformados. Cada evento que retire de mim aumenta minha energia. Como coloquei no post anterior, o ser humano é um ser Divino com muita luz e amor no Coração e ele tem a capacidade de transformar situações desde pessoais ate planetárias, tudo depende de quanto sua consciência tem se expandido...
É claro que isso não é tudo...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA ABRIL 2024

VIVENCIA ABRIL 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *