Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

sábado, 18 de março de 2017

Existem muitos planetas com humanos híbridos na Via Lactea ...


Bom, primeiro temos que deixar bem claro que estas informações foram obtidas através de contatos reais em um nível de consciência superior. Ou seja, saindo do corpo e usando corpos de energia e viajando com consciência total em naves dos  “Eternos” humanos luz ou humanos cósmicos e através de contatos diretos em vários níveis aqui na Terra.
O planeta Terra é um planeta ocupado e controlado por alienígenas, entre eles: Draconianos, Reptilianos, Grises, Pleiadianos (não todos),Insectoides Mantis, Felinos, Híbridos, etc.
Existe um controle a nível físico, através do Crime Organizado, Elite organizada e Governos e suas instituições, a maior parte deles com genética reptiliana acrescentada. Lamentavelmente sofremos em níveis interdimensionais ataques permanentes onde somos sugados em nossa energia vital.
Reptiliano e Draconiano são diferentes, mas tem uma coisa em comum, não gostam de seres humanos, só precisam deles para obter energia vital, que eles não tem porque tem DNA limitado, por isso é que tem feito tantas experiências com o ser humano, para procurar encontrar uma solução ao problema deles. A Via Láctea tem se transformado em um campo de experiências para eles, existem muitos planetas com humanos híbridos que foram criados exclusivamente para sustentar o universo material deles, com a energia divina (proveniente da conexão com o universo luz) que cada humano tem.
O planeta Terra, pela sua energia, se transformou no centro de experimentação reptiliana, a galinha dos ovos de ouro. Cada determinado tempo planejam destruir grande parte da humanidade para renovar e melhorar sua alimentação (a deles). Neste ciclo que terminou de 26000 anos (2012), isso não aconteceu apesar de que estava planejado, porque grande parte desta humanidade humana começou a de alguma forma despertar e abriu com seu pensamento só, outra linha de tempo. Mesmo que estejamos ainda presos a uma holografia controlada, a energia dentro de nosso coração é infinitamente poderosa, isto assusta estas raças predadoras que sabem, sem duvida, que seu tempo está chegando ao fim.
Tive oportunidade de encontrar reptilianos e draconianos em espaços paralelos a Terra e a experiência não é bonita, eu estava com seres humanos luz de altíssima vibração.

Tive oportunidade também, em Panamá já faz alguns anos, de resgatar abduzidos dentro de naves de grises, onde eram submetidos a experiências genéticas, geralmente eram mulheres.Hoje isto  não acontece mais.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA ABRIL 2024

VIVENCIA ABRIL 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *