Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

A Verdade dos Universos Paralelos



Estudei Física, matemática e Trigonometria  no Instituto Politécnico da Universidad de Chile  em uma época em que as calculadoras e computadores simplesmente não eram usados para os cálculos, tudo era baseado nos livros com tabelas e regula de calculo. Depois deixei isso de lado para encontrar onde essas ciências poderiam se encaixar na realidade de um mundo em transformação. Minhas experiências me levaram a ter encontros com seres de fora da Terra, experiências que exigiam um vislumbre diferente relacionado com dimensões, mundos e universos paralelos, pois estes encontros aconteciam sempre em dimensões diferentes, causando sempre quando contadas o descredito dos pseudos intelectuais que somente navegam na materialidade grossa do ver para crer. A pesar de tudo isso,  sempre levei enfrente minhas experiências pois estas iam além de tudo o conhecido pelo ser humano. Minhas experiências todas acontecem com a minha consciência usando um corpo de energia (que é meu), este corpo tem facilidades para sair do planeta (geralmente em naves interestelares) e explorar os chamados universos paralelos. Estes universos paralelos estão disponíveis para todos os seres humanos que tenham um desenvolvimento além do “normal” , ou seja , que tenham um proposito definido no campo da energia e da espiritualidade superior, tudo isto, claro, livre de conceitos e preconceitos e de programações sistemáticas estabelecidas pelo sistema. Existe uma Física da multidimensionalidade que terá que ser conhecida para entender como tudo isto funciona e como o ser humano é parte essencial de tudo isso. Muita coisa terá que ser conhecida antes de isso. Por enquanto, estes universos paralelos ou copias de nosso planeta e das pessoas podem ser acessadas tranquilamente pelas pessoas durante o sonho. Em um sonho você vai sentir que está em um lugar parecido, mas diferente e com uma família que conhece, mas que é diferente da sua família na Terra. Quando acorda de manha você simplesmente acha que teve um sonho. Essas são realidades que estão acontecendo ao mesmo tempo, ou seja, são simultâneas. Tive oportunidade de acessar estas realidades com ajuda de meus irmãos cósmicos, Eu em uma nave, descendo ate determinados planetas destes universos paralelos, onde me vi também estando lá, com corpo diferente, mas com a certeza absoluta que era Eu, pois a minha consciência era expandida junto com essa consciência minha de lá. Sei que hoje tudo isto parece uma historia de ciência ficção, mas no futuro, tudo isto já é conhecido. Caso esteja interessado em tudo isto, me escreva no email padbrasil@yahoo.com.br  Juan Valdes

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA ABRIL 2024

VIVENCIA ABRIL 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *