Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra

quinta-feira, 16 de março de 2017

O Pensamento como um fator multidimensional



Muito bem, deixo estas informações como aporte do IPHAD para a humanidade e para os cientistas de “mente” aberta.

Quando estive na nave dos “Eternos” totalmente consciente em corpo de energia, uma das coisas que mais me impressionaram foi a forma em que nos comunicávamos. O pensamento tal como nos conhecemos tinha desaparecido totalmente, assim mesmo, a palavra, tão usada aqui na Terra também não existia mais. A comunicação era instantânea através de um “pacote de informação” que chegava e nos “atingia” de cheio, ou seja, eu ficava mais o menos a um metro e meio de distancia da pessoa e o processo se efetuava . A comunicação era total, ou seja, essa informação não era processada pelo cérebro, eu sentia que já sabia a resposta com os mais mínimos detalhes em frações de segundo, mesmo que o tempo que vivíamos dentro da nave era o que eu chamo “o não tempo”, pois ele simplesmente não existia. Tudo acontecia em uma sequencia de acontecimentos, mas o tempo não “passava” o que se traduzia em um estado de perfeição permanente onde não existia o deterioro celular que acontece na Terra.

Isto significa que a aparente confusão e o aparente caos de pensamentos que vivemos nos dias de hoje, se ordenados, formam um maravilhoso sistema integrado de informação e de comunicação.

Este sistema que eu chamo de Sistema de Pensamento Multidimensional Integrado (SPMI) permite que nossos processos mentais sejam proveitosos. Vejamos como funciona isto. Primeiro devemos deixar que os nossos pensamentos fluíssem livremente. Logo, ao invés de termos vários pensamentos separados, vamos a usar estes para criar um pensamento maior. Esta resultante de pensamento agrupa os pequenos. Os pensamentos separados não têm sentido, juntos expressam uma ideia ou informação valiosa. Se tentarmos usar a lógica linear para compreender cada pequeno pensamento, ficaremos sim entender.

Nossa antiga lógica linear diz que tudo tem que ser em sequencia de passado presente e futuro. Nosso SPMI nos diz que NÃO IMPORTA a sequencia ou se um pensamento chegou antes o depois, o que importa é a integração de tudo isto.

O mais importante foi o conhecimento que todos os seres humanos temos estas “capacidades’ e que esta será a forma de comunicação que teremos em um futuro onde não existira tempo nem pensamentos lineares.
Share:

Translate this site

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *