Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra

terça-feira, 25 de abril de 2017

Os implantes extraterrestres e suas consequências para a humanidade. Parte II


Na Terra sempre tem existido pragas, doenças e tudo mais que o homem tem superado com estudo e principalmente com inteligência própria do ser humano. Hoje sabemos que existem pulgas, piolhos e todo tipo de vermes e parasitos que hoje atormentam principalmente a os animais, isto em um nível físico de terceira dimensão ainda. Demorou a o homem criar os antídotos necessários como um simples repelente para mosquitos que hoje temos ate eletrônico ou ultrassônico.

Muito bem, esse mesmo quadro de parasitas e vermes e bichos estranhos se encontram também a nível invisível e estou colocando também em esse nível a extraterrestres carentes de conexão divina, que se alimentam da energia de outros seres, neste caso, principalmente dos seres humanos. Ou seja, existe um imenso Zoo invisível que desconhecemos ou, melhor dito, estamos começando a conhecer.

Isto, sem falar de extraterrestres grays e outros alienígenas tenebrosos que não somente nos colocam “implantes”, mas também levam as pessoas em estado adormecido (quando dormem) a seus laboratórios para experimentar e tentar “criar” um ser parecido ao humano. Pela arquitetura cósmica e divina do ser humano, isto eles jamais conseguirão.

O aumento da vibração planetária nos leva a encontrar novos desafios. Como lidar com esta fauna invisível que nos afeta e muitas vezes suga nossa energia em um nível que nos leva fatalmente a estados caóticos. Estamos no inicio de novas fronteiras e colonizando outros mundos (Programa Espacial Secreto), mas ainda ignorantes do essencial.

Dentro do IPHAD temos conhecimento de tudo isto, principalmente através do pragmatismo de nossas investigações que nos levam irremediavelmente de volta a tratar o estado do ser humano na Terra. O antídoto para tudo isto é a nossa própria frequência, a vibração ou quantum de energia de nosso corpo físico. 

Essencialmente um começo é a gente se colocar como se estivéssemos iniciando um estudo sobre tudo isto e sobre as causas de tudo isto acontecer e como somos afetados.

Um implante é uma forma invisível, geralmente um aparelho invisível através do qual nossas energias são direcionadas. Falo invisível, mas temos chegado ao extremo, onde pequenos artefatos físicos são encontrados nas pessoas, são colocados em qualquer lugar do corpo físico. 

É claro que existe uma linhagem divina nossa, seres que eu chamo “Os Eternos” que estão em áreas luminosas, fora deste universo alternativo (explodido Big Bang) e que são seres humanos perfeitos com seu DNA completo e que estão nos ajudando a encontrar soluções para tudo isto. Dentro do IPHAD e da Fraternidade Águia Dourada as informações chegam para que possamos vencer estes desafios, todos nos, toda a humanidade.

Dentro da complexidade desta realidade, precisamos atitudes firmes, conscientes, que nos levem a soluções. Não adianta esconder a cabeça na terra como o avestruz. Precisamos deixar de acreditar no que não existe e acreditar no que realmente existe e nos afeta. A meditação ajuda e qualquer linha de conhecimento que esteja livre de dogmas, crenças e juramentos. Nosso curso de energias (http://cursodeenergias.blogspot.com.br) dá ferramentas as pessoas para um descobrimento do mundo invisível sem criar dependência de nem uma espécie. A dependência nos liga e em essa ligação muita coisa é permitida. O despertar é e se faz necessário. O famoso “salto quântico” é realmente uma renovação de atitudes, propósitos e consciência e aumento da nossa vibração. Não podemos desistir de nos mesmos.
Share:

Translate this site

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *