Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

Hiperespaço

A Ciencia alem do conhecido, procuramos as fronteiras finais....

A Terra e suas Transformações, o Holograma instalado e a realidade do que é...

Vivemos intensas transformações em todas as areas, paradigmas e arquetipos nao suportam a mudança....

O Big Bang e os efeitos de uma explosão na materia sutil...

A Cosmologia indo alem do conhecido e a transformação das particulas no espaço pesado ou materia escura....

O Tempo e os espaços continuos e limitados pela holografia espacial...

As formulas da fisica do campo unificado e da energia como massa e velocidade da luz terão que ser revisadas....

Vida nos varios espaços multi dimensionais...

A Via Lactea é uma galaxia "alternativa" porque foi mexida nas suas estruturas porem permite a vida em varias dimensoes ou campos alternativos...

quarta-feira, 29 de março de 2017

Os implantes extraterrestres e suas consequências para a humanidade. Parte I

Os implantes extraterrestres e suas consequências para a humanidade. Parte I

É difícil para nossa ciência e até para aqueles (humanos) que já estão no Programa Espacial Secreto interagindo com raças alienígenas, entender o porquê dos implantes massivos que são feitos na população humana da Terra.
Ate faz alguns anos passados eu simplesmente não acreditava em nada disso dos implantes, as pessoas me falavam e eu respondia que era só elevar a vibração e que os implantes (caso existissem) seriam praticamente “queimados” e isso me deixava tranquilo. Ate certo ponto, isso é real. O grande problema da nossa humanidade é que são poucos os que conseguem elevar sua vibração a um nível em que esses artefatos realmente se desprendem. Ainda não chegamos a um nível de energia na Terra onde isso poderia acontecer massivamente. Muita coisa está acontecendo, os “alienígenas” estão aparecendo mesmo que eles não queiram em fotos e filmagens, mesmo que ainda de forma quase transparente ou de repente a fisionomia real aparece por alguns segundos.
Mas voltemos a os implantes. A pesar de ser difícil que aconteçam, eles podem ser físicos, colocados por agencias de governos ainda comprometido com os “controladores”, através de organizações legalmente constituídas. O mais comum é que as pessoas sejam levadas durante o estado de “sonho”, ou seja, a noite quando dormem e sejam colocados toda classe de artefatos, principalmente na cabeça.
A questão é:
1.      Quem são esses seres?
2.      Porque fazem isso?
3.      O que nos podemos fazer para evitar esta invasão silenciosa?
Logicamente que o ideal seria que as pessoas já tivessem uma consciência livre de dogmas, conceitos, preconceitos e crenças estabelecidas. Mas vamos as respostas ou pelo menos os que nos (IPHAD) sabemos sobre tudo isto, novamente de forma pragmática como tenho colocado nos meus post.
1º O principal que temos que saber é que eles são alienígenas, provenientes principalmente da Via Láctea e configurações associadas em varias dimensões alternativas, que permitem que eles não sejam vistos pelos humanos.
2º Existem vários motivos, dependendo das raças, entre eles:
a.      Controle mental do ser humano
b.  Sugar a energia da pessoa mantendo ela sempre fraca para usar como alimentação
c.       Sugar a energia para usar nos seus mundos
d.      Tentar sentir as sensações dos seres humanos especialmente na área sexual
e.      Explorar energias emocionais
f.        Para estudar e criar híbridos
g.      Canalizar a energia humana para outros propósitos
h.      Canalizar a energia humana para criar outras formas de vida (grotescas)
3ª O ser humano, na sua inconsciência, tem permitido que isto acontecesse. Somos seres espirituais vivendo experiências na matéria, de alguma forma, através de crenças, conceitos, preconceitos, pensamentos fixos cristalizados, inflexibilidade temos aberto espaço para estes seres. Temos permitido isto e com certeza fomos enganados. A solução agora é romper todos os contratos e permissões conscientemente. Ou seja, temos que determinar por médio da nossa força de vontade que não queremos intervenções de nem um tipo em nosso corpo físico e corpos espirituais ao mesmo tempo em que solicitamos com nosso poder cósmico divino, que todos os implantes sejam retirados imediatamente. Podemos determinar isto antes de dormir.
Estamos atravessando fronteiras que jamais pensássemos fossem a existir, dentro da liberdade do ser humano cósmico, divino radica também nossa expansão. Não queremos ser escravos de extraterrestres nem depender de eles para nosso crescimento espiritual. Na medida em que vamos descobrindo nossas potencialidades vamos ir entendendo o complexo jogo que vivemos e a forma de ascender. Uma coisa é certa, somos poderosos seres espirituais!!!


Share:

sexta-feira, 24 de março de 2017

O Espaço Intemporal


Tenho colocado em outros post que o tempo é um fator que influi na nossa vida diária na Terra. Estamos tão “acostumados” com esse controle invisível que achamos que é natural “normal” e determinamos uma crença, uma convicção, uma programação para proteger este “falso fluir” que faz parte do implante holográfico que foi colocado na terra para efeitos de controle. Em nossas pesquisas descobrimos que em outros níveis dimensionais mais altos, o “tempo” simplesmente não existe, de uma forma extraordinária, tudo é feito no presente. Nada se mede por “tempo” nesses mundos, mesmo porque não existe,  a não ser para efeitos de estudo de determinadas “situações” em que seres humanos se encontrem presos a essa ilusão holográfica no universo alternativo material (onde nos encontramos)  , como é o caso da humanidade da Terra (da superfície).

O interessante de tudo isto é que nos, seres humanos na Terra, temos a capacidade de entrar em essa área de frequência onde o “tempo” não existe, por enquanto podemos fazer isto através da meditação, quando chegamos a um estado que praticamente “para” essa energia. Acredito que mais interessante que a viagem no tempo é a viagem no “não tempo”, o espaço intemporal que também está dentro da nossa energia. Nesse “momentum” automaticamente, as leis que ainda se aplicam neste universo alternativo material deixam de nos afetar, ou seja, o processo de envelhecimento das células do corpo físico interrompe também.
Share:

domingo, 19 de março de 2017

Ainda estamos tentando melhorar o "Holograma" e não a realidade...


Tenho falado muito e ate traduzido artigos de Corey Goode, David Wilcox e Michael Sallas  em meu blog “Arquivos X do PAD” que você pode encontrar nos links dos blogs associados com o IPHAD no final da pagina deste blog. Respeito a posição deles, muito corajosa perante o que está se mexendo; Programa Espacial Secreto, Frotas estelares sendo manejadas por híbridos e draconianos, ate faz pouco tempo. Dentro de tudo isto está os Agarthianos, seres humanos do interior do planeta. No ano 1998 eu falava em um congresso internacional de contatados na Costa Rica sobre eles, sobre suas cidades e as limitações que o ser humano da superfície encontrava ao contatar eles de diferentes formas e ao final, qual era o beneficio, caso existisse desses contatos. Acredito ainda hoje que o principal problema é a falta de dinâmica de consciência entre eles e os humanos da superfície. Ou seja, ficamos como os parentes pobres (ou melhor, paupérrimos) destes humanos com capacidades de viagens interestelares, tecnologia avançada e capacidade de vida e recuperação, dos corpos físicos,  totalmente aumentada. Mencionava Corey Goode e os outros porque acredito que estamos tentando solucionar problemas dentro ainda do holograma controlador, colocado pelos reptilianos e associados. Ou seja, estamos tentando “melhorar” o Holograma, ainda não conseguimos “ver” o quadro total e geral de tudo isto, porque supostamente essa é a capacidade de consciência disponível. Como seres humanos, conseguimos “ver” ate determinado ponto. Ou talvez, não vemos nada e o que dão para nos é lucro. O Quadro geral implica todo o universo material ou por ultimo, a Via Láctea completa. Nada sabemos dela, acreditamos pelos nossos estúdios acadêmicos (controlados) que ela (a Via Láctea) viaja a 200 km por segundo,  em direção de colisão com Andrômeda e que isso acontecerá, a colisão, de aqui a 4 bilhões de anos. Pelo IPHAD acreditamos que a Via Láctea e Andrômeda é uma coisa só, ou seja, que a Via Láctea se desprendeu de Andrômeda e estará voltando a se reintegrar a ela. O desprendimento do que conhecemos como Via Láctea não foi “natural”. Coloco isto porque teremos forçosamente que ampliar nosso campo de vida, nossa consciência em vários níveis, entrando na chamada “matéria escura”, que é realmente o que sustenta o universo material atômico quântico visível. Conseguimos ver fisicamente só 10% da galáxia, os 90% estão ainda desconhecidos. Por enquanto, a menos que o Programa Espacial secreto tenha tecnologia alienígena disponível, a única forma de explorar esta matéria escura é através das potencialidades quânticas do ser humano, que permite manter a consciência, viajar e voltar ao corpo físico ainda.
Share:

sábado, 18 de março de 2017

Existem muitos planetas com humanos híbridos na Via Lactea ...


Bom, primeiro temos que deixar bem claro que estas informações foram obtidas através de contatos reais em um nível de consciência superior. Ou seja, saindo do corpo e usando corpos de energia e viajando com consciência total em naves dos  “Eternos” humanos luz ou humanos cósmicos e através de contatos diretos em vários níveis aqui na Terra.
O planeta Terra é um planeta ocupado e controlado por alienígenas, entre eles: Draconianos, Reptilianos, Grises, Pleiadianos (não todos),Insectoides Mantis, Felinos, Híbridos, etc.
Existe um controle a nível físico, através do Crime Organizado, Elite organizada e Governos e suas instituições, a maior parte deles com genética reptiliana acrescentada. Lamentavelmente sofremos em níveis interdimensionais ataques permanentes onde somos sugados em nossa energia vital.
Reptiliano e Draconiano são diferentes, mas tem uma coisa em comum, não gostam de seres humanos, só precisam deles para obter energia vital, que eles não tem porque tem DNA limitado, por isso é que tem feito tantas experiências com o ser humano, para procurar encontrar uma solução ao problema deles. A Via Láctea tem se transformado em um campo de experiências para eles, existem muitos planetas com humanos híbridos que foram criados exclusivamente para sustentar o universo material deles, com a energia divina (proveniente da conexão com o universo luz) que cada humano tem.
O planeta Terra, pela sua energia, se transformou no centro de experimentação reptiliana, a galinha dos ovos de ouro. Cada determinado tempo planejam destruir grande parte da humanidade para renovar e melhorar sua alimentação (a deles). Neste ciclo que terminou de 26000 anos (2012), isso não aconteceu apesar de que estava planejado, porque grande parte desta humanidade humana começou a de alguma forma despertar e abriu com seu pensamento só, outra linha de tempo. Mesmo que estejamos ainda presos a uma holografia controlada, a energia dentro de nosso coração é infinitamente poderosa, isto assusta estas raças predadoras que sabem, sem duvida, que seu tempo está chegando ao fim.
Tive oportunidade de encontrar reptilianos e draconianos em espaços paralelos a Terra e a experiência não é bonita, eu estava com seres humanos luz de altíssima vibração.

Tive oportunidade também, em Panamá já faz alguns anos, de resgatar abduzidos dentro de naves de grises, onde eram submetidos a experiências genéticas, geralmente eram mulheres.Hoje isto  não acontece mais.
Share:

sexta-feira, 17 de março de 2017

Transferência de Consciência


A vida na Terra é a aventura mais incrível que possa experimentar um ser humano. A atmosfera do planeta azul manifesta uma infinidade de componentes atômicos e subatômicos, partículas e raios cósmicos, alguns pertencentes ao próprio planeta e outros provenientes de diversos astros solares e sistemas estelares que formam este quadrante galáctico. As energias estelares e planetárias contribuem a manter as formas de vida na superfície, dentro de uma limitação energética resultante da interação de diferentes tecidos interdimensionais que separam os diferentes ambientes planetários, nos éteres e no físico, criando assim uma estrutura coerente para a vida evolucionaria dos reinos, que aproveitam o ambiente que o humano mantém para eles, uma dimensão de aparências fixas.

Os diferentes mundos e universos paralelos criam uma interação a nível dimensional que muitas vezes afetam nossa vida no plano mais denso. Formamos parte de uma serie de seres iguais que nos, ou seja, nossa consciência esta limitada em um corpo material aqui na Terra, mas esta mesma consciência se encontra fracionada em outros corpos vivendo em distintos e diferentes planetas e sistemas estelares ou ate mesmo no planeta Terra ou ate em outras dimensões. Como coordenar toda esta realidade existencial com a nossa existência, limitada pelo espaço e pelo tempo em nosso planeta Terra?
Os únicos portais que podemos administrar com certa propriedade, mesmo assim, com muita pouca informação, são os dos planos alternativos astrais ou também chamados de quarta dimensão (que realmente não corresponde), e que eu chamo de 4a dimensão alternativa. 

Na medida em que existe um relativo controle de nossas emoções no plano formal, este controle será transferido para os planos sutis, onde nos manifestamo-nos em diferentes ocasiões, é importante admitir que a vida exista para nos em diferentes planetas e mundos ao mesmo tempo, ou seja, que Eu posso estar neste mesmo instante atuando com outro corpo em outro sistema estelar e não ter consciência de isso. 

A pesar de que o planeta onde Eu estou vivendo a experiência pode ser muito mais adiantado que a Terra, isto no significa que Eu vou lembrar lá de que também estou aqui. Acontece em esses casos uma separação de consciência, ou seja, parte da minha consciência esta lá e parte está aqui. O interessante de tudo isto é que Eu poderei em determinado momento acessar a consciência do ser que esta lá (que sou Eu), aproveitar seus conhecimentos, e logo voltar na minha consciência terrestre. Se existe um mecanismo de por meio de esta operação, este mecanismo pode ser algum aparelho no plano formal o sutil, algum aparelho dentro de uma nave de “humanos- luz”, algum exercício especial que, aqui na Terra, desloque a minha consciência conscientemente, poderei então lembrar a experiência, mesmo que não possa trazer a totalidade dos conhecimentos que possuía no outro planeta. 

Muitas vezes sonhamos e temos experiências lucidas durante o sonho, temos a sensação exata de que estamos em algum outro lugar que muitas vezes não se parece em nada com nosso planeta e que estamos efetuando uma vida “normal” nesse lugar inclusive com uma família diferente, mas que parece ser perfeitamente conhecida. Onde estamos realmente? Será que poderíamos fazer uma transferência da nossa consciência para essa outra realidade e viver essa realidade em determinados momentos e continuar mantendo nossa integralidade mental, energética e formal aqui na Terra? 

Se tudo isto funciona assim, como acreditamos no IPHAD que funcione, em os níveis mais altos, ou nos níveis vibratórios que estão acima do nosso em frequência, os seres que moram lá, (nos incluindo também), devem ter o conhecimento de tudo isto e de repente poderão ter os aparelhos necessários para que esta transferência de consciência se realize momentaneamente, mesmo que seja momentânea isto traria para nosso ser aparentemente limitado na Terra uma grande expansão de consciência. 

Considerando que isto pode acontecer, no importando desde onde se efetua a transferência, Eu poderia em determinados momentos da minha vida na Terra estar com uma consciência galáctica, experimentando diferentes sensações e sentimentos que poderiam fazer que a minha vida na Terra tomasse outros rumos diferentes, claro, tudo isto seria sempre para melhor. Sempre existiria um aumento das duas consciências que estariam interatuando, que seriam as mesmas, só que com diferentes experiências relacionadas ao estagio planetário correspondentes. 

Considerando isto, poderíamos dizer que em determinados momentos poderíamos interagir com varias consciências ao mesmo tempo, dependendo da nossa própria preparação em esse sentido. Será que o planeta Terra é o melhor lugar para aprender tudo isso? Acreditamos que sim, pois podemos nos relacionar com diferentes dimensões em diferentes níveis quânticos. Ë interessante considerar que tudo isto pode ser “visto” somente se temos uma atitude totalmente livre de conceitos e preconceitos que em nada nos ajudam. Se considerarmos que tudo é energia e que nos também somos seres totalmente energéticos, encontraremos em nos mesmos as respostas e as ferramentas internas que poderão fazer da nossa pesquisa a aventura mais extraordinária que poderíamos jamais imaginar. Temos que admitir que o mais extraordinário despertar é realmente o despertar da nossa consciência, adormecida pelo peso vibratório da forma e pela intervenção da nossa genética (DNA) pelos alienígenas. Nossos experimentos não estão baseados em nada escrito na Terra, somente no pragmatismo das nossas pesquisas e vivencias.
Share:

quinta-feira, 16 de março de 2017

Cordas e Super Cordas



Os Cientistas de Hoje, Físicos, Matemáticos, Biólogos, Químicos e outros encontram se frente a um grande paradigma, a consciência do ser humano esta avançando mais rápido em seu desenvolvimento que a própria ciência, isto significa que complexos sistemas abstratos, não conseguem ser colocados ainda em equações matemáticas solucionáveis, precisamente porque esta matemática não se desenvolveu o suficiente fisicamente. Isto significa também que os paradigmas ficam mais difíceis de se transpor .

Este é o caso das cordas e super cordas, matemáticos físicos e astrofísicos ainda estão temerosos de se aventurar dentro das redes destas cordas. Por outro lado, e impossível manter o mundo fixo e sólido de Newton com seus átomos e modelos mortos de um universo que ferve em energia e vida.

Vamos a pensar no tamanho de um átomo, ate faz pouco tempo, era o mais pequeno conhecido, a lógica Cartesiana nos mostrava pontos no espaço.

A teoria das Cordas e Super-cordas reduze e expande o espaço conhecido, a partícula mais pequena se reduz a um bilhão de bilhões menor que o átomo , o espaço se expande em dimensões, 9 de espaço e 1 de tempo, permitindo coordenadas de espaço e tempo multidimensionais

Assim, se esta teoria estiver correta, temos que admitir, como já admitimos por longo tempo (25 anos de Projeto Águia Dourada) , que vivemos em um espaço de múltiplas dimensões. Para sermos mais exato, segundo a teoria das super-cordas, nós viveríamos em um espaço de dez dimensões. E onde estariam estas outras dimensões que ninguém vê? Estas seis dimensões espaciais extras devem se enrolar (espiralar) em um espaço geométrico minúsculo cujo tamanho deve ser comparável ao comprimento da corda.

Realmente uma partícula fundamental seria o efeito de uma corda vibrando

Temos que entender que se realmente queremos compreender as cordas e super-cordas temos que entrar em um enfoque totalmente multidimensional, determinadas abstrações matemáticas só serão solucionadas desta forma. Isto também permitira o desenvolvimento de uma nova matemática do hiperespaço. Nas universidades do futuro, hiperespaço será uma matéria obrigatória.

Uma partícula fundamental é o efeito de uma corda vibrando. Uma corda mais a super-simetria passa a ser super-corda. A super-simetria tem a ver com duas partículas da natureza chamadas bosoms e fermios.

Um fato importante em tudo isto é que a Teoria das Super-cordas e a primeira teoria que admite a existência dos grávitons sem que estes entrem em conflito com outras partículas, os grávitons representam a energia gravitacional. As próprias equações de Einstein poderiam hoje ser facilmente derivadas das Super-cordas.

A ideia de que nosso universo poderia ter mais que as três dimensões foi introduzida mais de meio século antes do advento de teoria das cordas por T. Kaluza e por O. Klein. A premissa básica da teoria de Kaluza-Klein é que uma dimensão ou pode ser grande e diretamente observável ou pequena e essencialmente invisível. Uma analogia com uma mangueira de jardim pode ser útil. De longe, olhando uma mangueira de jardim longa, parece um longo fio, ou seja, um objeto unidimensional. De um ponto mais próximo (ou de uma distância longa com ajuda de um aparelho de aproximação visual) dimensões adicionais aparecem, a dimensão circular da mangueira fica evidente. Assim, dependendo da escala de sensibilidade do observador, a mangueira ou aparecerá como um objeto de uma ou três dimensões. A teoria de Kaluza-Klein diz que a mesma coisa pode ser verdade no universo.
Nenhum experimento governa ou visualiza a possível existência destas dimensões. Estas dimensões adicionais de espaço estão enroladas (como a dimensão circular da mangueira) em escalas menores que 10-12 cm, o limite de acessibilidade hoje. Embora originalmente introduzida no contexto das teorias de partícula pontuais, esta noção pode ser aplicada a cordas. Então, a teoria das cordas é fisicamente sensata se as seis dimensões extras requeridas estão enroladas em minúsculas formas espirais no espaço, da ordem da escala de comprimento de Planck.

Por outro lado, segundo informações recebidas pelos nossos contatos com os “Eternos” através do PAD, dentro das múltiplas dimensões coexistem as divisões hipertronicas, que são um conjunto de redes espaciais abertas que interligam as diferentes dimensões em seus níveis matriciais fatoriais correspondentes. Uma forma de conhecer o universo e conhecer nossa própria galáxia é a traves destas redes, pois elas refletem a traves de simetria espelho, a traves da geometria cognitiva diferentes tipos de super cordas, em suas dualidades cognitivas estas super cordas (ao igual que nosso DNA) guardam informação fractalizada das dimensões micro e macro cósmica. O aceso fatorial a estas redes será efetuado a traves de circuitos reticulares , espécie de nódulos nas próprias redes que serão ativados por determinadas frequências de ressonância dimensional Acreditamos que com esta tecnologia a viagem no tempo será uma realidade no futuro. E importante sinalar que a maioria das constantes universais e sequencias matemáticas que permitem o calculo relacionado com processos maiores em nível de sistema solar e galáxia e a outras formas de energia ainda não foram descobertas pelos nossos cientistas terrestres. Tudo isto, considerando o fator tempo dentro do universo “alternativo”.
Share:

O Pensamento como um fator multidimensional



Muito bem, deixo estas informações como aporte do IPHAD para a humanidade e para os cientistas de “mente” aberta.

Quando estive na nave dos “Eternos” totalmente consciente em corpo de energia, uma das coisas que mais me impressionaram foi a forma em que nos comunicávamos. O pensamento tal como nos conhecemos tinha desaparecido totalmente, assim mesmo, a palavra, tão usada aqui na Terra também não existia mais. A comunicação era instantânea através de um “pacote de informação” que chegava e nos “atingia” de cheio, ou seja, eu ficava mais o menos a um metro e meio de distancia da pessoa e o processo se efetuava . A comunicação era total, ou seja, essa informação não era processada pelo cérebro, eu sentia que já sabia a resposta com os mais mínimos detalhes em frações de segundo, mesmo que o tempo que vivíamos dentro da nave era o que eu chamo “o não tempo”, pois ele simplesmente não existia. Tudo acontecia em uma sequencia de acontecimentos, mas o tempo não “passava” o que se traduzia em um estado de perfeição permanente onde não existia o deterioro celular que acontece na Terra.

Isto significa que a aparente confusão e o aparente caos de pensamentos que vivemos nos dias de hoje, se ordenados, formam um maravilhoso sistema integrado de informação e de comunicação.

Este sistema que eu chamo de Sistema de Pensamento Multidimensional Integrado (SPMI) permite que nossos processos mentais sejam proveitosos. Vejamos como funciona isto. Primeiro devemos deixar que os nossos pensamentos fluíssem livremente. Logo, ao invés de termos vários pensamentos separados, vamos a usar estes para criar um pensamento maior. Esta resultante de pensamento agrupa os pequenos. Os pensamentos separados não têm sentido, juntos expressam uma ideia ou informação valiosa. Se tentarmos usar a lógica linear para compreender cada pequeno pensamento, ficaremos sim entender.

Nossa antiga lógica linear diz que tudo tem que ser em sequencia de passado presente e futuro. Nosso SPMI nos diz que NÃO IMPORTA a sequencia ou se um pensamento chegou antes o depois, o que importa é a integração de tudo isto.

O mais importante foi o conhecimento que todos os seres humanos temos estas “capacidades’ e que esta será a forma de comunicação que teremos em um futuro onde não existira tempo nem pensamentos lineares.
Share:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Observador e observado estão dentro do holograma...


A Cosmologia atual, que tenta colocar cientificamente a origem de nosso universo material e suas dimensões espaciais, erra ao não considerar que nossa observação se origina dentro de um estado energético material caótico, um holograma. Estamos tentando a partir dos efeitos de um experimento (o holograma) encontrar leis e parâmetros que nos levem a algum lugar. Logo de cara descobriremos (em uma posição diferente no espaço-tempo) que nossa matemática esta errada, ela se perde, se consome em equações intermináveis. Os “efeitos” que trabalhamos na matemática não podem nos levar a solução nem uma, temos que trabalhar matematicamente fora do holograma e dentro da causa. A partir do Big Bang tudo é efeito, efeito de uma grande explosão que alterou o estado “natural” de nosso universo transformando-o em uma “sombra” .
Dentro do holograma Terra e dentro do universo explodido, tiveram que ser colocadas “armações” energéticas que sustentem o holograma, entre estas “armações” está o tempo, que estaremos analisando em outra postagem.
Nossos físicos argumentam que existe um universo de 10 dimensões, mas não estabelecem em que nível estas dimensões funcionam e como elas se “misturam” a uma realidade holográfica física (ou pelo menos isso se acredita), tudo fica no papel e dentro do “efeito”. Como então sair deste circulo vicioso que não nos leva a lugar nem um mesmo que nossos cientistas ganhem prêmios “Nobel” , para efeitos de manter eles tranquilos.
A única forma de entrar de cheio dentro destas pesquisas é sair do holograma Terra (mesmo que tenhamos que voltar novamente) é pegar as informações em áreas não afetadas pela explosão (Big-Bang) onde a “Física” ainda é a Física e o tempo como passado presente e futuro não existe. Existe um não-tempo.
Dentro do IPHAD consideramos todas as experiências que vivemos fora do universo físico, em diferentes estados de consciência (com nossos corpos sutis) verdadeiras. Nossas pesquisas são pragmáticas o que nos leva a uma não consistência com o mundo “real” holográfico em que vivemos e a um não reconhecimento pelas “autoridades” na matéria.
Share:

Principais Áreas de Pesquisa do IPHAD



·        Estudo e Pesquisas sobre energias inter-dimensionais e planos de realidades
·        Geomagnetismo e as variações pelos ciclos de explosões solares
·        Universos Paralelos e suas interferências em nosso mundo
·        Raças extraterrestres que manipulam através das faixas dimensionais grande parte desta humanidade
·        Implantes extraterrestres feitos em pessoas, em varias dimensões para efeitos de controle.
·        Armação dimensional que mantém a humanidade pressa (Matrix Holografica)
·        Os governos de fora da Terra que interferem na vida planetária
·        Intervenção na Terra e a distribuição genética entre as raças invasoras
·        Áreas limpas dimensionalmente  na Terra
·        A Via Láctea como campo de experimentação usado pelas raças ETs
·        O potencial do ser humano como ser cósmico divino e já evoluído
·        A divulgação censurada que as Elites preparam para a humanidade para efeitos de manter o controle sobre os seres humanos.
·        Os falsos mestres e gurus que ajudam os reptilianos e alienígenas híbridos a  manter o controle
·        As civilizações do interior da Terra e sua atuação perante os grandes problemas da humanidade da superfície.
·        Linhas de Tempo e o colapso temporal perante a desestruturação da Matrix
·        O tempo, um implante feito em este universo pelas raças controladoras
·        Os eventos apocalípticos que tinham sido colocados para a humanidade
·        A comunicação imediata no não-tempo e os pacotes de informação
·        O perigo da IA (Inteligencia Artificial)
·        Aberturas Temporais e sua relação com o não-tempo

·        Buracos Negros e o roubo de energia em nosso universo local (alternativo)
Share:

CURSO EM VIDEOS DE CIENCIA COSMICA

CURSO EM VIDEOS DE CIENCIA COSMICA
LINHAS ESPAÇO TEMPORAIS

WORKSHOP 7 CAVALEIROS DO APOKALIPSE

WORKSHOP 7 CAVALEIROS DO APOKALIPSE
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA NOVEMBRO 2024

VIVENCIA NOVEMBRO 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *